Bocater Advogados e oito de nossos sócios foram listados entre os mais admirados do país no novo guia Análise Regional, da Análise Editorial.
O escritório foi incluído entre os mais admirados do Estado do Rio de Janeiro, bem como nossos sócios Flavio Martins Rodrigues Rodrigues, na 1ª posição, Francisco da Costa e Silva, Joao Laudo de Camargo, Fernanda Rosa, Bruno Carriello, Thiago Araújo e Jaques Wurman.
Já o sócio Matheus Corredato Rossi foi destacado entre os advogados mais admirados do Estado de São Paulo.
Esse reconhecimento por parte dos clientes é motivo de orgulho para nós, do Bocater Advogados, e reflete a dedicação e a excelência de toda a nossa equipe, que parabenizamos pela conquista!