Bocater Advogados é patrocinador da 21ª edição do Encontro Nacional de Advogados das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC), organizado pela Abrapp – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar.
Durante dois dias, o evento reúne os maiores especialistas da área para analisar cenários, trocar experiências e fortalecer a atuação do setor diante de desafios cada vez mais complexos.
Com palestras técnicas, debates estratégicos e networking qualificado, a edição deste ano reafirma seu papel como um espaço de reflexão e atualização jurídica de alto nível.
O encontro acontece entre os dias 17 e 18 de agosto, de forma presencial, no Hotel Royal Tulip Alvorada (Brasília).