Nossa sócia Fernanda Rosa e nosso advogado Guilherme Giovani Sabatini participaram, neste mês de dezembro, do Encontro Anual dos Advogados da Valia.
O evento é um dia organizado pela entidade com alguns parceiros, em que acontecem diversas palestras e debates de interesse da fundação, além de promover a integração entre funcionários e prestadores.
Nossa equipe palestrou sobre os temas: “Recursos repetitivos em execução na Justiça do Trabalho e o acesso à jurisdição”, “Tema 24 do TST: a racionalidade da estrutura jurídica das EFPCs no Brasil e a incompetência da Justiça do Trabalho” e “Mulheres e governança: a participação feminina no sistema de previdência complementar”.
Por mais um ano, agradecemos à Valia o convite para participar desse relevante evento, que traz apresentações atuais de alto nível e agrega conhecimento a todos os participantes.