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Providências relativas à pandemia da COVID-19

Caros clientes, parceiros e colegas,

Em complemento ao primeiro comunicado divulgado há poucos dias, e sempre atendendo a seus clientes com o mesmo foco na qualidade do serviço e na pontualidade da resposta, Bocater informa que, seguindo as recomendações das autoridades e especialistas da área de saúde, adaptamos a nossa rotina.

Contribuindo para a contenção do contágio pelo COVID-19 e para a preservação da saúde dos nossos colaboradores, suas famílias e da comunidade em geral, as principais providências tomadas pelo escritório até o momento são as seguintes:

• Nossos sistemas de comunicação continuam a utilizar os mesmos números de telefone e endereços eletrônicos.

• Estamos mantendo nossas rotinas e horários normais de trabalho em esquema remoto (home office).

• Fornecemos aos nossos integrantes os meios necessários ao trabalho à distância, buscando as ferramentas tecnológicas disponíveis, mantendo a segurança e o sigilo de dados.

• Reuniões poderão ocorrer normalmente por recursos tecnológicos. O escritório padronizou suas ferramentas no Skype e Windows Teams, e está preparado para utilizar outras que sejam de maior conveniência para nossos clientes.

• Recomendamos também aos integrantes do Time Bocater que sigam todas as orientações dos especialistas da área médica, tais como evitar o quanto possível contato social, praticar a etiqueta respiratória e lavar frequentemente as mãos.

Neste momento, a prioridade é a preservação da saúde de nossos colaboradores e familiares, de nossos clientes e da comunidade em geral, sem prejuízo da qualidade, pontualidade e segurança dos nossos serviços.

Manteremos os nossos canais de comunicação ativos, informando sobre novos desdobramentos.

Caso necessitem de informações adicionais, não hesitem em nos contatar.

Equipe Bocater, Camargo, Costa e Silva, Rodrigues Advogados (contato@bocater.com.br)

Autores

Bocater, Camargo, Costa e Silva

Área de atuação

Institucional

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